quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vida Longa e Próspera!

Às vezes, as coisas acontecem na vida da gente de uma forma muito inusitada. Há um tempo atrás discutíamos o fim da Sonnora. Uma reunião muito difícil, palavras duras lançadas um ao outro. Um pandemônio.

Nunca achei justo o fim de uma banda que estava andando muito bem nos últimos tempos, a gente tinha alcançado muita coisa... é como eu costumava dizer!! A banda está bem, o que não anda nada bem eramos nós! Briga atrás de briga, discutindo besteira, intolerantes um com o outro. Decidimos acabar a banda pelo bem dos cinco amigos, afinal era a amizade que estava em jogo. Depois disso ficou tudo bem. Entretanto deixei bem claro naquela reunião que enquanto eu estivesse aqui, enquanto houvesse desejo de tocar, compor e trabalhar neste projeto a Sonnora nunca morreria. E mais... disse que o que estava em jogo ali não era o fim da Sonnora, mas se ela continuaria sem eles ou com eles. A escolha foi a mais difícil. Não tinha certeza se um dia remontaria a banda, mas enfim... o desejo falou mais alto.

Hoje é com muito prazer que venho dizer que remontei a banda... Ela tá com cheirinho de nova, com músicas novas (“!”, “Eu me lembro”, “29 de outubro”) um disco novo e músicos novos. Da antiga formação sobrou apenas a velha parceria entre eu e Wyllow (Vinícius Andrade) e como estreia montamos um show totalmente novo, num lugar onde nunca havíamos tocado antes, o já conhecido bar “Seu Zé”. Será um show totalmente acústico, como nunca foi feito antes pela Sonnora. Será a banda que vocês já conhecem, de um jeito que vocês nunca viram!!

VIDA LONGA E PRÓSPERA À SONNORA!!

3 comentários:

  1. (Eu me lembro de tudo o que passou ...) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh kakau vc não sabe como to feliz!! te conheci nessa banda
    sucesso pra vcs.
    Uma fã aqui !

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que vcs voltarammm,essa eu nao percooo por nadaaaaaaaa nessa vida!

    E parece besteira falar agora mas eu senti a falta dessa banda e a sentiria sempre,voces estiveram em momentos unicos em minha vida,que provavelmente não se repetiram,então apenas duas coisas ficaram,a musica e as lembrancas.

    ResponderExcluir
  3. Poxa... vcs não sabem o quanto eu estou feliz por saber que a gente foi importante na vida de vocês!!! e podem ter certeza que vocês são importantes também nas nossas vidas... tive a grande felicidade de conhecer pessoalmente muitas das pessoas que gostam da Sonnora, e poder chamar essas pessoas de amigos é de uma felicidade sem limites!!! muito obrigado por fazerem parte da minha... melhor... das nossas vidas!!!

    ResponderExcluir