domingo, 1 de maio de 2011

De Mudança.

É. Gastei algum tempo pensando em como dizer isso de uma forma rápida e indolor. Como um tiro de espingarda na testa.

A Sonnora acabou. E é isso.

Arrependo-me de uma série de coisas, principalmente de não ter escutado as pessoas certas, pessoas que por piores que as coisas estivessem permaneceriam no barco até que ele desaparecesse no oceano. O fim da banda foi triste e revelador permeada de desencontros, arrependimentos e decepções como num filme onde o herói se torna o vilão e os vilões se tornam vitimas.

Anteontem falava com uma amiga sobre meu medo de que o trabalho não fluísse com uma banda nova (risos). Depois de hoje esse medo desapareceu. Escutei uma música minha ser cantada por bocas que nunca tinha visto na vida. Tinha escrito uma música que não havia sido gravada pela Sonnora. Tinha uma gravação caseira guardada no PC a um bom tempo, um dia mandei para uma amiga e assim a música se espalhou sem que eu soubesse. Depois de hoje eu percebi que embora o fim da Sonnora tenha acontecido em circunstancias trágicas, ela foi necessária. O encerramento de um ciclo e o início de outro.

Voltei a compor. Boas ou ruins são produtos meus. Músicas nascidas do que eu sinto, do que eu vejo, dos meus delírios e do meu desejo. Gosto de algumas delas, espero que agradem ao público também, sei que não agradarão a todos, nada agrada, mas aos que vierem a gostar, meu muito obrigado. Aos que não gostarem... paciência, quem sabe numa próxima?

Gostaria de agradecer a todos os que nos apoiaram durante todo este tempo e que acreditaram no nosso trabalho até mesmo quando nem nós acreditávamos. Queria agradecer também aos que mandaram e-mails, scraps, deixaram seus comentários desejando boa sorte ou simplesmente disseram uma palavra de conforto a algum de nós.

Aos que não gostavam da Sonnora gostaria me desculpar pela banda, ou até mesmo por mim, as pessoas podem não gostar de mim, isso é normal. Todas as vezes que erramos foi na intenção de acertar.

É isso ai. Logo logo o tempo passa e ele tem o velho habito de transforma os maus momentos e os rancores em boas risadas e valiosas experiências. Em pouco tempo estrearei com banda nova. Já recrutei novos músicos e o projeto de um disco já está planejado ainda para esse ano, afinal “O PULSO AINDA PULSA”.

2 comentários:

  1. Gostaria de salientar que tudo que tenho a dizer sobre o fim da Sonnora foi dito neste post e nos post anterior. Gostaria de agradecer a compreensão de todos, mas é que é muito desgastante pra mim ficar falando nesse assunto de dez em dez minutos. Tá tudo ai, escrito e documentado. Não pretendo falar mais nisso, afinal, muito já foi dito por mim e pelos outros 6 (wyllow, Cléo, Matheus, Helisson, Túlio e inclusive Emmanuel). Já estou focado em outro trabalho, outras experiências. A Vida agora tende a seguir seu curso normal. Abraço a todos e mais uma vez OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Força aí irmão!!! Ás vezes as coisas acontecem para que outras sejam descobertas. Desejo-te sucesso nessa nova empreitada e, conte comigo no que precisar...

    Dan de Oliveira (Heróis de Aluguel)

    ResponderExcluir