segunda-feira, 16 de maio de 2011

Na pilha da Monografia!!


Tenho escrito, com meu amigo e companheiro de Psicanálise Jailson Borges, o Trabalho de conclusão de curso (o famoso TCC). Sendo assim, todo o tempo que tenho para escrever tenho escrito nele. Desculpe aos que ficam esperando minhas postagens.

O tema do meu trabalho é “O amor e suas implicações narcísicas”. Tenho lido muita coisa e como com todos os que tenho falado sobre o trabalho tem mostrado extremo interesse sobre o assunto decidi publicar algumas citações que tenho encontrado no meio do caminho. Abraço a todos.

“Por que é que não nos apaixonamos todos os meses de novo?

Porque por altura de cada separação uma parte dos nossos corações fica desfeita. Assim, nos esforçamos mais para evitar o sofrimento do que na busca do prazer.” (João Paulo Cuenca, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário