quarta-feira, 18 de maio de 2011

Renato Russo que nada. Kirk Hammett!

Zorraaaa!!! Tava futucando um monte de coisa velha aqui e encontrei essa raridade. Uma das poucas fotos que tenho de quando tinha o cabelo grande. Coisa que não condiz mais com a realidade. Hoje ele ta caindo. AAAAHHHH TO FICANDO CARECA (SNIF).

Nesse tempo eu achava que tava na minha melhor fase (kkkkkkkk). Por que nenhum FDP me disse q tava a coisa mais esquisita do mundo??? Eu tava parecendo o Kirk Hammett, guitarrista do Metallica. Ou melhor, o Capitão Caverna!

Acho que faz parte de toda adolescência regada a revista Sexy, drops e Rock and Roll a idolatria a personagens da música, a rebeldia, e o desejo incessante de inserir-se em grupos. A minha não foi diferente da de ninguém. A Psicanálise vai chamar isso de Síndrome da Adolescência Normal. Um conjunto de sinais e sintomas que se apresentados em outra fase da vida é característico de uma patologia, mas na adolescência isso é simplesmente... normal.

No fim, como numa cena da novela das 8. Eu cortei o cabelo, podia até escutar a musiquinha da Lara Fabian (Love by Grace). Minha avó me disse que se eu cortasse o cabelo ela me daria uma guitarra. Na hora achei a proposta um tanto sem fundamento, afinal, pra que eu ia querer uma guitarra se eu não teria cabelo grande para tocar? No fim aceitei a proposta, mas por causa do cabelo nunca me tornei um guitarrista rsrsrsss.

P.S: enquanto escrevia o post falava com uma amiga no MSN:

Caroline Almeida disse (10:40):

Aff a professora passou um texto muito arrogante e ruim sobre a melhor idade -- ' e ainda disse q é p/ fazer atv sobre isso

C. Henrique Kruschewsky "Nossa sina é se ensinar, a sina nossa é..." diz:

diz a ela q a melhor idade é a adolescência, e faz parte da adolescência ser rebelde e sendo assim c n vai fazer atividade po*** nenhuma. Ai vc rasga o texto, joga na cara da professora, mostra o dedo e a língua e sai da sala

Caroline Almeida diz:

A claro super a minha cara isso, e vou me mudar pra rua pq em casa minha avó n deixa eu entrar, tu me complicou viu, dei risada ela olhou bem p/ minha cara

C. Henrique Kruschewsky "Nossa sina é se ensinar, a sina nossa é..." diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imaginei vc fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caroline Almeida diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Ela mandou acrescentar o seguinte parágrafo:


C. Henrique Kruschewsky "Nossa sina é se ensinar, a sina nossa é..." diz:

to escrevendo no blog sobre adolescência.

Caroline Almeida diz:

Kkkkkkkkkkkkkkk aiai viu, tu imagina é coisa. Coloca aí q os adolecentes n são certos, e os pais são chatos pegam muito no pé ,os meninos falam muita bobagem.


Pronto Carol. Ta dito!


P.S²:Pra quem não conhece. Tá ai. a cena clássica de Laços de Família. O fim de todo cabeludo!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xbHI3QQARAo




4 comentários:

  1. Ahhh!!! Que conste aqui que a Carolsinha é tão Rebelde que ela Assiste RBD tanto na versão mexicana quanto na brasileira pela Record e fica no MNS no meio da aula kkkkkkkkkkk!!! entreguei rsrsrrss

    ResponderExcluir
  2. eu assisto RBD? kkkkkkkkk não msn, eu assistia quando era mais nova e era a versão mexicana! APENAS
    e vc me entregou né(eu vou fazer o que se a aula ta chata e ainda tinha aquela atv p/ fazer?) n vou deixar minha avó ler teu blog --'
    E EU NÃO SOU REBELDE não me complica kakau !!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeirinha. a Carolsinha é, das garotas da idade dela, que conheço a mais comportada, na verdade ela e Priscila,a irmã dela rsrsrsr beijo Pri!

    ResponderExcluir