quinta-feira, 17 de março de 2011

sem assunto

Sabe quando a gente tá naquele momento com a cabeça cheia de coisas pra escrever e no fim das contas não sai nada??? É como se as tecladas fossem como um funil e existisse um monte de idéias querendo passar pelo mesmo espaço. Sendo assim, não vou escrever nada hoje... quando eu organizar minhas idéias num espaço lógico e coerente para escrever um texto bacana (para todos vocês sentirem orgulho de mim) eu escrevo ok???

Como prometido vou postar uma foto de Katy Perry só pra fazer valer o post.

Minha companheira nas noites solitárias... não sei se ela entende o que eu digo, mas presta uma atenção q só vendo.


5 comentários:

  1. Então essa é a Katy!
    Ela é linda.Vc foi sábio na sua escolha pra se livrar dos ratos,mas
    Só um conselho querido amigo,muito cuidado gatas entram no Cio.kkkkkkkkk
    Se tu ta reclamando agora que ela mia muito a noite,imagine naqueles dias...
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. nem me fale... um grande problema é q gatos não usam camisinha!! acho q qualquer dia desses vou estar dando gatos de presente aos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Essa é boa camisinha pra gatos,quem conseguir essa proeza se armou na vida.rs
    Mas se vc quiser resolver esse problema tem uma solução!
    Liberta a Katy de vez, dando pra ela um contraceptivo.
    Agora não pode esquecer nem um só dia se não vai acontecer com ela o mesmo que aconteceu comigo.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. c já tentou dar um comprimido para um gato??? acho q n rsrsrrs, mas que coisa é essa??? vc teve uma ninhada e seu dono teve que dar seus filhotes??? (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  5. Ah!engraçadinho.Só podia ser macaco sabido.kkkkkkk

    ResponderExcluir