quinta-feira, 17 de março de 2011

A Pólvora

Não sou muito de escrever poemas e coisa e tal... mas um amigo me pediu pra postar algum que eu tenha escrito. Então, das poucas coisas que escrevi e gostei acho que "A Pólvora" retrata muito bem os raros momentos em que eu saio deste poço de paciência e estouro... Então ta ai.

A Pólvora

A Pólvora que o vento sopra

Encontra o barril do meu peito

Do fogo eu me escondo


O Fogo que queimou meu jardim

Fez sumir minhas arvores, Meu céu Azul

Destruiu meu Verde


A Pólvora que o vento sopra

Foi encher o barril do meu peito

Do fogo eu corro


O Fogo que queimou minha varanda

Fez sumir minha rede, meu ar livre

Destruiu meu sossego


A Pólvora que o vento sopra

Permeia o barril do meu peito

Do fogo eu escapo


O fogo que queimou minha sala

Fez sumir meu sofá, meu computador

Destruiu minha TV


A Pólvora que o vento sopra

Fez encher o barril do meu peito

Do fogo eu fujo


O Fogo que queimou meu quarto

Fez sumir meus pôsteres, meus livros de Freud

Destruiu meu violão


O Fogo que o vento sopra

Fez queimar meu pavio

Já não há mais para onde ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário