domingo, 13 de março de 2011

Minha História com Katy Perry

Quando se mora sozinho, algumas coisas são inevitáveis, por mais que você tente. Formiga na açúcar é uma delas. Por mais que você tente fazer milagre para que elas não cheguem ao vaso, por mais que você use Wingardium Leviosa pra fazer o pote de açúcar levitar, sempre haverá um jeito das formigas entrarem (não dá pra esquecer que elas criam asas).

Mesmo você sendo organizado como eu sou (sério... sou muito organizado mesmo) e deixar tudo limpinho, arrumado, colocando o lixo pra fora todos os dias, ainda assim existem coisas que não vão te dar sossego, se você morar perto de contruções então, já foi! Uma delas eu descobri numa manhã um tanto frustrada.

Todos os dias à noite, eu saio da minha casa, passo na padaria e compro pão. Uma quantidade suficiente para que dê par a manhã do dia seguinte. Um desses dias, quando acordava para o meu desjejum matinal, sentei-me à mesa e peguei o saco de pão... Descobri num misto de raiva e asco que um rato havia roído a minha comida. Fiquei puto! Parado na cozinha olhando de um lado para outro com ódio no olhar como se cada azulejo ou móvel na casa fosse um rato em potencial. Aí começou minha guerra partícula. Comprei dezenas de ratoeiras e espalhei pela casa, comprei uma tal armadilha “Pega-Tudo” (um pedaço de papelão com cola onde o ser indesejável fica grudado ao passar por cima) e coloquei bem no meio um pedaço de pão.

Foram dias e dias de vigília e nada do filho da puta do rato. Cheguei a colocar chedar no pão do infeliz pra ver se o bicho aparecia e nada. O fato é que o pão continuava sendo roído, tinha merda de rato no chão da minha sala e nenhum rato preso no “Pega-Tudo” nem nas ratoeira. Então eu decidi apelar. Joguei toda a quinquilharia fora e arrumei a melhor ratoeira que alguém já pode inventar. Um gato. Para ser mais específico, uma Gata. Katy Perry é o nome dela.

Des de que a Katy veio morar aqui em casa eu não tive mais problemas com ratos. Nunca mais roeram meu pão, nunca mais sujaram a minha casa nem fizeram ninho no forno do meu fogão. Meus problemas agora são outros. agora tenho problema justamente com GATOS. Des de a mesma data eu não consigo dormir direito. Katy Perry mia a porra da noite todas e não me deixa em paz!

P.S: Logo logo posto uma foto dela. Assim q ela deixar, claro!

Um comentário:

  1. shauhsuahu ri muuuito com isso tudo! sobre o açucar é melhor vs coloca-lo na geladeira, as formigas n vão entrar ^^ e o pão coloca ele em uma vasilha plastica e tampa o rato não entra =)

    ResponderExcluir