quarta-feira, 13 de abril de 2011

CHAMEM A MACACADA TODA E VAMOS COMEMORAR OS 1.000 VEWS DO MACACO SABIDO!

Pense numa idéia completamente sem pretensões! Foi assim que comecei o MACACO SABIDO. Comecei a escrever mais como uma forma de compreender um novo momento que começava a acontecer na minha vida. Tava tudo de pernas pro ar, de repente era como se um mundo novo começasse a se mostrar pra mim. Um mundo que eu não conseguia entender. De repente 1.000 visualizações nas maluquices que saiam da minha cabeça. Escrever é uma forma que encontrei de me deparar com um pensamento de forma lógica, refletir sobre ele e assim dar sentido ao caos

Acho que ninguém sabe, mas o blog tem esse nome, além do fato de sermos homo-sapiens-sapiens e termos um ancestral em comum com os macacos, por conta de uma música que escutava enquanto tinha a idéia de escrever um blog sozinho, diferente do blog “Nada a Declarar”, onde escrevia com minha grande amiga Bianca Magalhães. A música se chama “Quando Fui Fred Astaire” do cantor Jay Vaquer e traduz exatamente meu sentimento no momento do primeiro post.

Fico muito feliz quando passo nos corredores da Faculdade e encontro alguém dizendo que leu o blog. Acabamos discutindo alguma coisa. É sempre um grande prazer saber que de uma forma ou de outra eu acabei ajudando alguém com um texto. Minhas eternas confusões mentais. Obrigado aos que acompanham o Macaco Sabido, aos que comentam nos textos e sempre enriquecem uma ou outra discussão, aos que seguem o blog, a minha namorada que foi fonte de inspiração para muitos dos meus textos, aos que seguem meu Twitter, aos que me mandam e-mail sugerindo algum tema ou simplesmente passam aqui e lêem. Um abraço a todos os que colaboraram para esses 1.000 vews, as pessoas que influenciaram de uma forma ou de outra na concepção de um texto e aos blogs parceiros. A todos meu grande obrigado.

P.S: Vou colocar um post com a letra e a música pra vocês conhecerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário