terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confusão Mental

Não se admire... eu escrevo pra ninguém. Assim falo comigo mesmo. As palavras que despejo aqui, são só parte de um plano pra fazer a minha cabeça ficar um tantinho menos confusa e assim eu conseguir dormir em paz.

As vezes minha cabeça fica tão cheia de pensamentos que parece que tem um furacão jogando tudo de um lado pro outro.

Escrevo pra que depois as minhas palavras possam fazer eco e voltarem pra mim. Sabe quando a gente fala pra gente mesmo de frente pro espelho? É mais ou menos assim. Quando você diz, acaba tomando consciência de algo que estava latente, muitas vezes inconscientemente. E quando você sabe disso, tem conhecimento de algo que antes era só uma confusão mental, acaba tendo que lidar com isso.

Eu escrevo pra que um dia eu possa dar sentido ao caos e exorcizar meus demônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário