terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sonnora, O Livro

Caramba! Eu não sei como não tinha pensado nisso antes. De repente, num papo totalmente informal surgiu a idéia:

- Por que você não escreve um livro sobre a Sonnora?

Ai foi como um estalo. E as idéias começaram a pipocar na cabeça. No início pensei em escrever uma história seqüenciada, com um início, um meio e um fim. Agora estou pensando diferente. Ele será uma série de contos que podem ser lidos separadamente, mas que vão seguir uma ordem cronológica. Já escrevi alguns.

O bom disso é que nunca se sabe quando o livro vai estar pronto, acho q quando estiver com um volume legal, quando todos os contos passarem pelo crivo da censura dos meus companheiros (nem tudo pode ser contado).

Mas o livro promete uma boa dose de drama, aventura, terror (é, com fatasma e tudo), intriga e também romance. Afinal como falar de música sem falar de sentimento?

Estou bem empolgado escrevendo. Tem sido divertido lembrar coisas do passado, coisas que nós cinco fizemos juntos e etc, principalmente hoje em tempos conturbados.

Em fim aviso a vocês sobre o andamento das coisas, vai ser divertido dividir com vocês nossas histórias, mesmo q eu tenha mudado o nome dos personagens. Logo logo posto um conto ok??? Abraço galera.

Um comentário:

  1. Quero só ver!! Precisando, "estamos aqui pra isso" (Chaves em Acapulco) ;]

    ResponderExcluir