quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aos trabalhos!!!

Graças aos bons Deuses eu e meu companheiro de batalha, Jailson, terminamos a tal monografia. Tempo passou a ser um luxo que possuímos. Sendo assim retomarei os trabalhos aqui no blog que há tempos esta entregue as aranhas...
Estava conversando ultimamente com minha grande amiga Venus (tenho pensado em convida-la para integrar-se ao Macaco Sabido e montarmos uma equipe, mas depois falo disso). Ela tem um jeito diferente de rir das minhas histórias. Me perguntou uma certa vez porque eu não escrevia um livro rsrsrs. Não tenho nenhuma intenção de escrever um livro, mas se de repente minhas histórias encontrassem outras pessoas que viveram no ambiente hostil da pré-história Nerd acabaríamos dividindo boas risadas.
Nerds. A pré-história, conta a minha epopeia de criança até a idade atual mostrando que ser nerd no finalzinho dos anos 80 aos anos 2000 não era essa maravilha que é hoje. Muitos tiveram que sofrer para que os nerds de hoje pudessem ser o que são.
Abraço galera. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário